Domingo 18/07

• Magic Sound
Furacão 2000. Toda a fúria do verdadeiro funk carioca apartir da 19h. Presença de dançarinas do Rio de Janeiro. O som fica por conta do MC Don Don e MC Kadinho Behringer. Mulheres free a noite toda com nome na lista vip.

• Play Acoustic Bar
Vestiba Play. SHow com as duplas Dany & Rafa (SC) e Johnny & Rodrigo. Bônus válido até 1h. Mulheres com nome na lista não pagam entrada até 1h da manhã e 5 mulheres pagantes chegando juntas ganham uma garrafa de Vodka Smirnoff.
Mais Informações: http://linhadog.blogspot.com/2010/07/sexta-1607-e-domingo-1807-na-play.html

• Clube Verde
Festa do Vestiba. Na pista principal, show com Beto & Júlio. Também tem funk carioca com o DJ Mau e a Malvada do Funk, além de pop e rock com a banda Fuzzion e DJ Willes para completar. No Country Stage, três duplas se apresentam com sertanejo universitário. Mais informações no site http://www.festadovestiba.com.br/
Mais Informações: http://linhadog.blogspot.com/2010/07/festa-oficial-do-vestiba.html
Fonte: JovemPan

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO

Preciso Urgente um BANCO DE DADOS
Todos os dias me ligam organizadores de eventos de todo o paraná, atráz de Dj's, Equipe de Segurança, Equipe e Sons, Tequileiras(os), GogoBoy e até mesmo outros organizadores de eventos pra fazer uma parcerias.
Pra suprir as nescessidades de ambos, o LinhaDog estará montando um Banco de Dados, com telefones, e-mails e todas as informações necessária.
Se você trabalha na area, favor deixar seus dados pessoais no e-mail linhadog@hotmail.com para podermos encaminhar.
Atenção: Só vou indicar o profissional, se o curriculo enviado estiver completo.
LinhaDog não se responsabeliza pelas indicações. Em breve o novo Site LinhaDog

Contato
Sander Cat's
Telefone: (42) 9907-1723
e-mail: linhadog@hotmail.com
Blog: http://linhadog.blogspot.com/