19/06 e 20/06 tem DezImprovisa em Curitiba

Alô galera, dias 19/06 e 20/06 tem DezImprovisa em Curitiba!
Deznecessários apresentam 'DezImprovisa'
Sábado (dia 19/06) às 21:15 e domingo dia (20/06) às 19:00
Teatro Positivo - Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, nº 5300
Campo Comprido – Curitiba – Paraná
Tel.: (41) 3317-3000
Classificação: 16 anos (menores acompanhados dos pais ou responsáveis legais)

Bilheteria do teatro:
De segunda a sexta-feira: 9h às 21h
Aos sábados: 9h às 18h
No dia do espetáculo (segunda-feira a sábado): 9h às 21h
Aos domingos: a bilheteria abrirá 02 (duas) horas antes do espetáculo.
Telefone: (41) 3317-3107

Maiores informações: http://www.teatropositivo.com.br/
Fonte: http://blogdorodrigocapella.blogspot.com/

7 comentários:

EU VOU disse...

Eu vou... quem vai?

Jéssica Olztris disse...

Eu queria ir. pq eles nao vem pra ponta grossa? vamos fazer uma campanha pra eles se apresentarem em PG! o blog linhadog poderia elaborar

Anônimo disse...

euuuuuuuuuuuu vouuuuuuuuuuuuuuuuuu...elessssssss sao os melhoresss... valeu ao blog estava em duvida e ja vi aki... bjooo camila

Unknown disse...

EU VOUUUUUUUUUUUUUUUU PQ EU AMOOOOO ESSE POVO!!

EU VOU disse...

[;)]

Unknown disse...

claro ke vouuuuuuuuuuuuuuu ..como eu nao sei mas eu vou...bjoooo

Cintya disse...

Queria ir tambem, eu adoro o programa deles na MTV, veja na internet, pq nao tenho tv acabo. mais. curto demontão o trabalho deles.
eles poderiam vir pra PG

bem que poderiamos fazer uma campanha pra eles virem pra PG.

venha pra ponta grossa por favor.
é so uma hora de curitiba

Postar um comentário

ATENÇÃO

Preciso Urgente um BANCO DE DADOS
Todos os dias me ligam organizadores de eventos de todo o paraná, atráz de Dj's, Equipe de Segurança, Equipe e Sons, Tequileiras(os), GogoBoy e até mesmo outros organizadores de eventos pra fazer uma parcerias.
Pra suprir as nescessidades de ambos, o LinhaDog estará montando um Banco de Dados, com telefones, e-mails e todas as informações necessária.
Se você trabalha na area, favor deixar seus dados pessoais no e-mail linhadog@hotmail.com para podermos encaminhar.
Atenção: Só vou indicar o profissional, se o curriculo enviado estiver completo.
LinhaDog não se responsabeliza pelas indicações. Em breve o novo Site LinhaDog

Contato
Sander Cat's
Telefone: (42) 9907-1723
e-mail: linhadog@hotmail.com
Blog: http://linhadog.blogspot.com/