Rosa de Saron e seu carinho pela cidade de Ponta Grossa


A banda Rosa de Saron, se apresentou ontem, sexta feira 04/05/2010 na cidade de Ponta Grossa, todos simpaticos e humildes, os integrantes da banda agradeceram muito a presença de todos.
Durante o show mais mensagens de agradecimentos e claro, muita mensagem de fé, conforto e esperança.
Confesso que eu, em particular me senti muito bem no show, fiquei bem avontande e aproveitei o que o show estava me proporcionando, não sou assim no meu natural. O show de fato me fez muito bem, não só para mim e sim para meus amigos e todos que estavam no pavilhão.

A foto que o integrante da banda bateu da multidão, ja foi postada no twitter oficial da banda.
Confira a foto:

http://twitpic.com/1u17ey Foto: Rosa de Saron / Twitter

Veja o recado que a banda deixou pra cidade de Ponta Grossa através do twitter

Ponta Grossa-PR. Obrigado pelo carinho http://twitpic.com/1u17ey


Rosa de Saron uma noite inesquecivel.

OBS: Não gostava da banda, tinha um preconceito dizendo que a banda era emo e melosa, mais... mudei os meus conceitos.
LinhaDog

10 comentários:

Rafael disse...

Eu fui nesse show , adoro rosa de saron é uma ótima banda católica sem duvidas.

Jean disse...

A banda nunca foi emo e melosa, ela sempre foi de música sacra-católica, e as pessoas confundem muito as coisas, fato.

Moroni disse...

Cara. Seu blog é perfeito. parabéns

ELZA NUNES disse...

eu estava no show. achei lindo adorei. parabens sander pelo blog e seu depoimento.

Eduardo ... disse...

otima banda católica, muito bom o show - parabéns pelo blog, está perfeitinho

Dinha`` disse...

Sou fernanda. adorei o show.

Fernanda Storti disse...

Bacana! Conheço os caras faz algum tempo, viajo atrás deles, de vez em quando. Saí de Curitiba para ver o show da turnê elétrica que até então não tinha visto. Gostei bastante! Sem contar a alegria dos caras no camarim, estavam todos muito animados, apesar de estarem longe de casa há 10 dias. O integrante que tirou a foto chama-se Rogério Feltrin. Quem acompanha sabe, que a banda é muito competente no que faz,e tem um carisma gigante. Que bom que gostou do show, está convidado para vir à Curitiba dia 18/07 ver o Rosa de Saron, AUB e Beatrix no Curitiba Master Hall, garanto que vai gostar!
Abraço, fique com DEUS.

Anônimo disse...

aaaaaaah, eu tava no show, e concerteza foi perfeito (:
meeelhor banda, minha preferida *.*

Saah disse...

Muiito legal, abençoado!
Pena que o Edu num deu a palheta dele pra euu..
Mas valew a pena o show!!**

Sandercat's disse...

Foi muito bom o show mesmo
;)

Postar um comentário

ATENÇÃO

Preciso Urgente um BANCO DE DADOS
Todos os dias me ligam organizadores de eventos de todo o paraná, atráz de Dj's, Equipe de Segurança, Equipe e Sons, Tequileiras(os), GogoBoy e até mesmo outros organizadores de eventos pra fazer uma parcerias.
Pra suprir as nescessidades de ambos, o LinhaDog estará montando um Banco de Dados, com telefones, e-mails e todas as informações necessária.
Se você trabalha na area, favor deixar seus dados pessoais no e-mail linhadog@hotmail.com para podermos encaminhar.
Atenção: Só vou indicar o profissional, se o curriculo enviado estiver completo.
LinhaDog não se responsabeliza pelas indicações. Em breve o novo Site LinhaDog

Contato
Sander Cat's
Telefone: (42) 9907-1723
e-mail: linhadog@hotmail.com
Blog: http://linhadog.blogspot.com/