Morgana Dal Pont é eleita a 33ª Rainha Efapi

Morgana Raspini Dal Pont, de 20 anos, foi eleita na sexta-feira (27) a Rainha da 33ª Exposição Feira Agropecuária Industrial e Comercial de Ponta Grossa (Efapi). O concurso foi realizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo no Lúpulos Chalé. Morgana venceu outras 18 candidatas que concorriam ao cargo. Já Katherin Strickert, de 20 anos, e Natalia Pinto Portugal, de 25 anos, foram escolhidas, respectivamente, como 1ª e 2ª princesas da Efapi. Angélica Verneke França, de 20 anos, ficou com a faixa de Miss Simpatia, eleita pelas próprias candidatas.

“Todas as apresentações estavam excelentes e as meninas eram muito bonitas, certamente os jurados tiveram dificuldades em eleger aquela que será a nossa Rainha da Efapi”, disse a secretária Elizabeth Schmidt. De acordo com a secretária, Morgana representa, a partir de agora até a próxima Efapi, em 2011, “o charme da mulher pontagrossense”. O concurso reuniu 19 candidatas, que disputaram os títulos de 2010.
As eleitas foram julgadas por beleza, apresentação e elegância pela equipe de jurados composta pela advogada e escritora Vivane Weingärtner, pelo produtor de moda Uly Massinhan, pela empresária Indiamara Cristani, pelo fotografo Cleon Costa, e pela jornalista Simone Suzzin. A Rainha foi premiada com uma moto, além da faixa; a primeira e segunda princesas receberam faixa e uma viagem cada.

A 33ª Efapi será realizada de 14 a 19 de setembro e contará com diversas novidades e muitas melhorias em sua infra-estrutura para melhor receber os produtores rurais de todo o Brasil, reunindo o melhor da pecuária, agricultura, indústria, comércio e prestação de serviço, em um importante cenário que propicia bons negócios, debates técnicos e lazer saudável e seguro. “Serão seis dias de programação de uma das maiores exposições de portões abertos do Brasil, com palestras, leilões de animais, shopping agropecuário, novidades tecnológicas, provas eqüestres, shows, entre outras atrações”, disse Elizabeth.
http://www.pontagrossa.pr.gov.br/
Fonte: Érica Busnardo

1 comentários:

Anônimo disse...

Jurados Ponta-grossenses conhecidos das candidatas...Cleon inclusive ja patrocinou algumas em outros concursos

Postar um comentário

ATENÇÃO

Preciso Urgente um BANCO DE DADOS
Todos os dias me ligam organizadores de eventos de todo o paraná, atráz de Dj's, Equipe de Segurança, Equipe e Sons, Tequileiras(os), GogoBoy e até mesmo outros organizadores de eventos pra fazer uma parcerias.
Pra suprir as nescessidades de ambos, o LinhaDog estará montando um Banco de Dados, com telefones, e-mails e todas as informações necessária.
Se você trabalha na area, favor deixar seus dados pessoais no e-mail linhadog@hotmail.com para podermos encaminhar.
Atenção: Só vou indicar o profissional, se o curriculo enviado estiver completo.
LinhaDog não se responsabeliza pelas indicações. Em breve o novo Site LinhaDog

Contato
Sander Cat's
Telefone: (42) 9907-1723
e-mail: linhadog@hotmail.com
Blog: http://linhadog.blogspot.com/