Senac Ponta Grossa realiza curso de maquiagem com ex-BBB Dicesar



O Senac trará a Ponta Grossa o ex-BBB Dicesar Ferreira. O participante da 10ª edição do Big Brother Brasil irá ministrar o curso de Atualização em Maquiagem, que acontece nos dias 28 e 29 de setembro, no Premium Vila Velha Hotel (Rua Balduíno Taques, 123). As aulas acontecem no horário das 9h às 12h e das 13h às 18h.

E este não é o primeiro curso que Dicesar, maquiador profissional há 20 anos, realiza no Senac. Em julho ele ministrou o mesmo treinamento no Centro de Educação Profissional (CEP) de Londrina, que lotou o auditório, com a participação de mais de cem pessoas.

Como o próprio Dicesar mencionou na ocasião, ele passou a fazer parte da equipe de instrutores do Senac Paraná."É um grande sonho ministrar um curso no Senac porque as pessoas sempre têm muita curiosidade em fazer os cursos aqui, em ver o que há de novo, atual. E para mim, repassar a minha ideia, a minha característica, o meu estilo de maquiagem, através de uma aula nesta instituição, é um prêmio", afirmou.

Quem viu a personalidade alegre e expansiva do maquiador dentro da "casa" mais famosa da TV, pode imaginar que o clima das aulas será bastante animado. O programa do curso inclui conteúdos como técnicas modernas de tratamento de pele, novos produtos, fixação e maquiagem passo a passo. Todas as explicações acompanharão demonstrações práticas em voluntárias, que serão maquiadas pelo instrutor.

Estão sendo ofertadas 120 vagas e as inscrições podem ser feitas na Central de Matrículas do Senac. Mais informações nos telefones (42) 3323-1260 e 0800 643 6 346

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO

Preciso Urgente um BANCO DE DADOS
Todos os dias me ligam organizadores de eventos de todo o paraná, atráz de Dj's, Equipe de Segurança, Equipe e Sons, Tequileiras(os), GogoBoy e até mesmo outros organizadores de eventos pra fazer uma parcerias.
Pra suprir as nescessidades de ambos, o LinhaDog estará montando um Banco de Dados, com telefones, e-mails e todas as informações necessária.
Se você trabalha na area, favor deixar seus dados pessoais no e-mail linhadog@hotmail.com para podermos encaminhar.
Atenção: Só vou indicar o profissional, se o curriculo enviado estiver completo.
LinhaDog não se responsabeliza pelas indicações. Em breve o novo Site LinhaDog

Contato
Sander Cat's
Telefone: (42) 9907-1723
e-mail: linhadog@hotmail.com
Blog: http://linhadog.blogspot.com/