PROGRAMAÇÃO PERMANENTE

• Hanthay Sushi Club
Maurício Yamamoto DJ faz a noite Sushi House Club sempre às sextas-feiras, com o que há de melhor em Lounge, Depp e House-Music. Informações e reservas: (42) 3028-6787, ou pelo e-mail hanthaysushiclub@hotmail.com

• Empório Avenida
De terça a sexta tem happy hour a partir das 18h, com música ao vivo. Às quartas é dia de sertanejo e toda quinta-feira tem Grupo Só Balanço a partir das 21h30 - Couvert de R$5. De terça a sábado tem alcatra na pedra no almoço, que é servido a partir das 11h.

• Família Mikulis
De segunda a sexta, das 18h às 20h, você pede um chopp ou caipirinha e leva 2!

• Botequim da XV
Às quartas-feiras a casa serve um delicioso sanduíche de pernil, com um mix de temperos, condimentos e especiarias seringados. Quinta-feira é o dia do já tradicional rodízio de petiscos. A casa serve à vontade quitutes deliciosos como bolinho de queijo, isca de tilápia, carne de onça, frango a passarinho e calabresa na chapa.
Fonte: JovemPan

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO

Preciso Urgente um BANCO DE DADOS
Todos os dias me ligam organizadores de eventos de todo o paraná, atráz de Dj's, Equipe de Segurança, Equipe e Sons, Tequileiras(os), GogoBoy e até mesmo outros organizadores de eventos pra fazer uma parcerias.
Pra suprir as nescessidades de ambos, o LinhaDog estará montando um Banco de Dados, com telefones, e-mails e todas as informações necessária.
Se você trabalha na area, favor deixar seus dados pessoais no e-mail linhadog@hotmail.com para podermos encaminhar.
Atenção: Só vou indicar o profissional, se o curriculo enviado estiver completo.
LinhaDog não se responsabeliza pelas indicações. Em breve o novo Site LinhaDog

Contato
Sander Cat's
Telefone: (42) 9907-1723
e-mail: linhadog@hotmail.com
Blog: http://linhadog.blogspot.com/