Fiuk em Ponta Grossa

Fiuk tá confirmado pra Munchen fest 2010
R$ 15 (inteira) e R$ 7,50 (meia)
Em breve mais informações

Saiba mais:
Banda Restart em Ponta Grossa

Saiba mais:
Prefeitura anuncia novo site e novidades para a München 2010

Saiba mais:
Atrações e Preços da 21ª München

21 comentários:

laninhaluan2 disse...

eeeeeeeeeeeeeu vo certeza *-----------*

laninhaluan2 disse...

quanto qe tá o ingresso ?

Isabele bressan disse...

voo ceretza...

Anônimo disse...

eu vo!Te amo lino

Anônimo disse...

A juventude tá perdida.. pfff ¬¬'

Anônimo disse...

Uhuu a gente c ve la *-*
husahusa

Anônimo disse...

ja to la

Anônimo disse...

ele e o restart são TUDO de bom , amo vcs eu voo nos 2 \õ/ se vemos láh galerah

Anônimo disse...

eu voo mesmo mas posso fazer uma pergunta?
por que vocês colocam como o fiuk vai vir,e não a banda [+] HÓRI ?
amo muito tudo isso

Tai disse...

esse de cima fui eu ki postei teaamo mar daminha vida sz'

Anônimo disse...

Show da banda Hóri, não vou nem pagando,aquele Fiuk não canta nada.Restart sim é banda,vou ir no show curtir muito.

Anônimo disse...

O fiuk q vah toma no meio do fiuk e passa um hipoglos..
Um baitola q tah fazendo sucesso nas custas do papaizinho..

Camile disse...

Fiuk é lindo mais o cabelo dele parese um ninho de passarinho e quando ele canta sai de perto por que é insuportavel.

Anônimo disse...

puta que pariu unica musica que presta do fiuk (banda hori)e linda tao linda mais tambem pelo menos uam tinha que presta paoskpakspakspoakpska!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Justin Bieber na Munchen...ingressos comigo!!!!!!!!!!

:p

Anônimo disse...

tamo la já

Anônimo disse...

Justin Bieber na Munchen...ingressos comigo!!!!!!!!!!

:p

Anônimo disse...

ele e o restart são TUDO de bom , amo vcs eu voo nos 2 \õ/ se vemos láh galerah

Anônimo disse...

te amu d++
fiuk

Anônimo disse...

pode ir criança

Anônimo disse...

putz,ta barato de mais mano concerteza eu vo no show do hori mano o fiuk é lindo :)

Postar um comentário

ATENÇÃO

Preciso Urgente um BANCO DE DADOS
Todos os dias me ligam organizadores de eventos de todo o paraná, atráz de Dj's, Equipe de Segurança, Equipe e Sons, Tequileiras(os), GogoBoy e até mesmo outros organizadores de eventos pra fazer uma parcerias.
Pra suprir as nescessidades de ambos, o LinhaDog estará montando um Banco de Dados, com telefones, e-mails e todas as informações necessária.
Se você trabalha na area, favor deixar seus dados pessoais no e-mail linhadog@hotmail.com para podermos encaminhar.
Atenção: Só vou indicar o profissional, se o curriculo enviado estiver completo.
LinhaDog não se responsabeliza pelas indicações. Em breve o novo Site LinhaDog

Contato
Sander Cat's
Telefone: (42) 9907-1723
e-mail: linhadog@hotmail.com
Blog: http://linhadog.blogspot.com/